Sheilla, Paula Pequeno, Jaqueline e Dani Lins mostram que seus corações já tem dono e postam fotos com seus amados
A beleza das jogadoras da seleção brasileira feminina de vôlei deixa muitos torcedores encantados. Só, que para a tristeza dos fãs mais animadinhos, algumas das maiores musas já estão comprometidas.
É o caso da oposto Sheilla, que namora o assistente técnico de basquete Brenno Blassioli desde o ano passado.
Já a ponteira Paula Pequeno é casada com o ex-jogador da seleção de handebol Alexandre Folhas. O casal possui uma filha, Mel, que nasceu em junho de 2006. Justamente por conta da família, a jogadora não tem planos de defender o time nacional nas Olimpíadas de 2016.
O casal mais famoso do vôlei brasileiro, porém, é o formado por Jaqueline e por Murilo, que defende a seleção masculina. Eles oficializaram a união em outubro de 2009, mas estão juntos há 13 anos. Mais: os dois já confessaram que ela foi a primeira namorada dele e vice-versa.
Há dois anos juntos, o meio-de-rede Sidão e a levantadora Dani Lins já têm todo o futuro desenhado: primeiro virão as medalhas como atleta, depois a aposentadoria e uma vida calma e cheia de filhos em Taubaté, terra de Sidão no interior de São Paulo.
Apesar de morarem juntos há um ano, as palavras ‘casamento' e 'filhos’ ainda são proibidas na vida dos atletas, que só querem colocar os planos em prática após a aposentadoria. Sidão, 30 anos, garante que brigará pelo ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, enquanto Dani Lins, 28, vai além e quer disputar pelo menos mais duas Olimpíadas.
Fonte: R7
Fotos: Reprodução Twitter