Central Léo Villachã confia em evolução do São Caetano na Superliga B

Time paulista enfrenta o líder Olympico, nesta sexta-feira, na abertura do segundo circuito
Tem início nesta sexta-feira o segundo circuito da Superliga B Masculina de Vôlei, cujos jogos serão realizados no ginásio do SESI de São José dos Campos. Às 17 horas, o São Caetano encara o Olympico/Mart Minas/Up Time e, na sequência, os donos da casa enfrentam o Foz, do Paraná.
Uma das novidades da equipe do ABC na competição, o meio de rede Léo Villachã acredita que o São Caetano irá apresentar um desempenho bem superior ao da semana passada, em que, mesmo atuando em casa, obteve apenas um ponto em três partidas.
“Tivemos pouco tempo para treinar, o que atrapalhou bastante. Agora, após a sequência de trabalho durante a semana, tenho certeza que vamos apresentar uma grande evolução e equilibrar as coisas com nossos adversários”, declarou o central de 21 anos de idade e 2,04 metros de altura.
Representante mineiro na Superliga, o Olympico teve aproveitamento total no primeiro circuito e lidera a chave B da competição com nove pontos. Na sequência, aparecem São José dos Campos (6), Foz (2) e São Caetano (1).
Fonte e foto: 7Mais7 Sports