quinta-feira, 25 de abril de 2013

MERCADO DA BOLA: Sollys/Osasco confirma contratação de Ana Maria Gosling

Sollys/Osasco confirma contratação de Ana Maria Gosling
Ana Maria

Ana Maria Padrão Gosling, 28 anos, é a nova levantadora do Sollys/Nestlé para a temporada 2013/14. A jogadora é a primeira novidade no clube laranja, que já renovou os contratos de Thaísa, Adenízia, Sheilla, Camila Brait, Fabíola, Larissa e Gabi. Essa não será a primeira passagem de Ana Maria pelo Sollys, pois a atleta disputou o Mundial de Clubes de 2011 emprestada pela equipe de São Bernardo, quando conquistou a medalha de bronze. A levantadora disputou a temporada 2012/13 pelo PA Venelles, da França, e regressa ao Brasil por acreditar no projeto Sollys/Nestlé.

“Adorei ter jogado o Mundial de Clubes em 2011 com o Sollys/Nestlé. Foram dez dias bem felizes, o grupo era super unido e foi ótimo poder participar de um campeonato que tem grandes equipes mundiais. Mesmo terminando em terceiro lugar foi uma grata experiência. Agora retorno e o determinante para aceitar a proposta foi o fato de acreditar no trabalho dessa equipe, tanto das jogadoras que já renovaram quanto da comissão técnica comandada pelo Luizomar. É um time vencedor e que sempre estará buscando jogar melhor. Acredito que será uma temporada muito boa, de aprendizados e experiências positivas”, afirmou Ana Maria.

Após uma temporada completa atuando no voleibol francês, a jogadora avalia como positiva essa experiência e destaca a admiração dos franceses pelo voleibol brasileiro. “Acredito que ter jogado na França foi muito bom para mim em vários aspectos. Eles têm muita admiração pelo voleibol brasileiro e me valorizaram muito. Essa também foi a primeira vez que saí do país para jogar e que fiquei longe da família. Tive que aprender o francês para me comunicar dentro de quadra com as meninas e entender que o voleibol de lá tinha outro ritmo. Acho que todo atleta deveria passar por isso pelo menos uma vez na carreira. Valeu muito à pena”, concluiu a levantadora.

Ana Maria começou sua carreira no São Caetano, na temporada 2004/05. Além da equipe do ABC, a levantadora já vestiu as camisas do Vôlei Futuro, do Mackenzie/Cia. Do Terno, do Banana Boat/Praia Clube, do BMG/São Bernardo, do PA Venelles (França) e do Sollys/Nestlé. Na última temporada, o Sollys/Nestlé conquistou o Campeonato Sul-Americano, o Paulista, os Jogos Abertos do Interior, o Mundial de Clubes e foi vice-campeão da Superliga.

Fonte e foto: Sollys Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...