Zé Roberto convoca Camila Brait, Adenízia, Fê Garay e Fabiola

José Roberto Guimarães fez a segunda convocação da temporada
O treinador José Roberto Guimarães anunciou nesta SEXTA-FEIRA (26.04) a segunda convocação do ano da seleção brasileira feminina de vôlei. Foram chamadas quatro jogadoras para dar início ao treinamento que visa às competições da temporada. A primeira delas é a Montreux Volley Masters, de 28 de maio a dois de junho, na Suíça.
Foram convocadas a levantadora Fabíola, a meio de rede Adenízia, a ponteira Fernanda Garay e a líbero Camila Brait. As jogadoras se apresentarão na próxima SEGUNDA-FEIRA (29.04), no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).
Antes dos quatro nomes anunciados hoje, o técnico José Roberto Guimarães já havia convocado as levantadoras Claudinha e Dani Lins, as opostos Monique e Tandara, as ponteiras Ellen, Priscila Daroit e Michelle, as centrais Bia e Angélica e a líbero Suelen.
ATLETAS CONVOCADAS
Adenízia Ferreira da Silva (meio de rede)
Camila de Paula Brait (líbero)
Fernanda Garay Rodrigues (ponteira)
Josefa Fabíola Almeida de Souza (levantadora)
Fonte: CBV
Foto: FIVB