
A Vivo/Minas conheceu hoje o seu primeiro adversário na disputa do
Campeonato Sul-Americano de Clubes de Vôlei Masculino, que será na Arena
Vivo, em BH, de 8 a 12/5. O time comandado pelo técnico argentino
Horácio Dileo, quarto colocado na Superliga 2012/13 e sediante da
competição continental, está no Grupo ‘A’, ao lado do UPCN, da
Argentina, além do Club Perless, do Peru. Já o Grupo ‘B’ tem o RJX,
campeão da Superliga, mais o Clube Buenos Aires Unidos, também da
Argentina, o Vikingos de Miranda, da Venezuela, e o Carmelo Rowing Club,
do Uruguai.
A estreia da equipe minastenista será na quarta-feira, dia 8/5,
contra os peruanos do Club Perless, às 20h30. A rodada inicial terá
ainda os confrontos de Club Buenos Aires Unidos e Vikingos de Miranda,
às 15h30, além de RJX contra o Carmelo Rowing Club, às 18 horas. O
evento é uma realização da Confederação Sul-americana de Voleibol (CSV),
com apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Juventude de Minas
Gerais, e organização do Minas Tênis Clube e Federação Mineira de Vôlei
(FMV)
Enquanto isso e de contrato renovado para mais uma temporada, o
técnico Horácio Dileo segue na preparação da Vivo/Minas sempre visando a
participação da equipe minastenista neste Campeonato Sul-americano. O
treinador terá à sua disposição todos os jogadores que disputaram e
ficaram em quarto lugar na Superliga 2012/13.
Fonte: Minas Tênis Clube
Foto: Minas Tênis Clube