sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sul-americano: Vivo/Minas estreia contra time peruano no Campeonato Sul-americano de Clubes, na Arena Vivo


A Vivo/Minas conheceu hoje o seu primeiro adversário na disputa do Campeonato Sul-Americano de Clubes de Vôlei Masculino, que será na Arena Vivo, em BH, de 8 a 12/5. O time comandado pelo técnico argentino Horácio Dileo, quarto colocado na Superliga 2012/13 e sediante da competição continental, está no Grupo ‘A’, ao lado do UPCN, da Argentina, além do Club Perless, do Peru. Já o Grupo ‘B’ tem o RJX, campeão da Superliga, mais o Clube Buenos Aires Unidos, também da Argentina, o Vikingos de Miranda, da Venezuela, e o Carmelo Rowing Club, do Uruguai.

A estreia da equipe minastenista será na quarta-feira, dia 8/5, contra os peruanos do Club Perless, às 20h30. A rodada inicial terá ainda os confrontos de Club Buenos Aires Unidos e Vikingos de Miranda, às 15h30, além de RJX contra o Carmelo Rowing Club, às 18 horas. O evento é uma realização da Confederação Sul-americana de Voleibol (CSV), com apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Juventude de Minas Gerais, e organização do Minas Tênis Clube e Federação Mineira de Vôlei (FMV)

Enquanto isso e de contrato renovado para mais uma temporada, o técnico Horácio Dileo segue na preparação da Vivo/Minas sempre visando a participação da equipe minastenista neste Campeonato Sul-americano. O treinador terá à sua disposição todos os jogadores que disputaram e ficaram em quarto lugar na Superliga 2012/13.

Fonte: Minas Tênis Clube
Foto: Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...